quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Categorias:

Próximos quadrinhos para ler

Capitã Marvel

Sabe, eu gostei de ler quadrinhos. Já fiz uma lista dos próximos que vou ler:

1º – Capitã Marvel, que terá seu filme lançado em 2018. Mas antes dessas revistas tenho que ler Miss Marvel, que é onde tudo começa. Depois de ler Miss Marvel de Carol Devenrs, lerei Capitã Marvel e a nova Miss Marvel simultaneamente.

2º – Mulher-Hulk, porque gostei dela na Guerra Civil e quero confirmar se ela é assim tão interessante quanto eu acho que seja.

3º – Guardiões da Galáxia, porque tenho que conhecer mais a história e os personagens. Quando assisti ao filme fiquei voando em muitas coisas. Não quero que isso aconteça no segundo filme, que terá estreia em 2017.

4º – Mulher-Maravilha, porque quero fazer a comparação entre Mulher-Hulk, Miss Marvel e Capitã Marvel (quem será a melhor???). A Mulher-Maravilha será a porta de entrada para eu começar a ler os gibis da DC Comics.

5º – Ultimate Homem-Aranha, só por curiosidade mesmo. Quero conhecer essa nova história do Homem-Aranha que não é vivida por Peter Parker e sim por Marco Morales.

Mulher-Aranha, apesar de eu não ter ido muito com a cara dela na Guerra Civil. Mesmo assim vou ler umas três revistas para ver se eu gosto ou não. Pelo que eu vi não tem muita diferença entre ela e um herói homem, o que é um erro. Na próxima postagem eu falarei sobre isso.

Também queria ler o Homem-Formiga para saber mais sobre ele e sua história, para eu não ficar voando quando o filme for lançado, mas só achei 3 revistas sobre ele que se chama “Homem-Formiga & Vespa”. Vou ter que ele mesmo só para conhecer um pouco os poderes dos dois. Sobre o surgimento do herói o jeito vai ser pesquisando na internet.

Até a próxima!