sexta-feira, 13 de março de 2015

Categorias:

O uniforme da Supergirl

Saiu as fotos de Melissa Benoist vestida com o uniforme de Supergirl. De cara já dá para perceber algumas características e dá tirar algumas possíveis conclusões sobre a série.

Supergirl - Uniforme 2

Supergirl - Uniforme

  • O tecido usado e os tons de azul e vermelho são muito parecidos com o do Super-Homem do filme O Homem de Aço. Se a roupa não for a única característica inspirada no filme, podemos concluir que a série terá um tom sério e realista, o que é bom.
  • A roupa não apela para a sensualidade. A blusa tem um decote ótimo, a saia é só um pouco acima do joelho, e a bota é discreta, combinando com o resto do uniforme. Isso também é bom porque mostra a seriedade da série.

Agora é esperar para que ela não seja tão ruim e chata quanto Smallville, que apresenta um vilão a cada episódio e a única coisa que liga os episódios e temporadas é um romance adolescente bobo. Espero que tenha boas cenas de ação e histórias grandes e complexas, como vemos em Arrow (que eu adoro!).

É só uma pena que a série não estará no mesmo universo de Arrow e The Flash, já que será produzida pela CBS (Arrow e The Flash são produzidas pela CW). A DC Comics deveria deixar de vender os direitos dos personagens para as outras emissoras, para que a CW ficasse com tudo e montasse o seu próprio universo de super-heróis. Mas pelo visto não é assim que acontecerá, infelizmente.

E você, o que achou do uniforme da Supergirl? Deixe o sua opinião nos comentários!