quinta-feira, 7 de maio de 2015

Categorias:
,

CW oficializa série derivada de Flash e Arrow

Legends of Tomorrow

A CW oficializou o spin-off de Flash e Arrow. O título oficial da nova série é Legends of Tomorrow e terá os personagens Atom, Capitão Frio, Onda Térmica, Dr. Martin Stein, Canário Negro (Sara Lance), Mulher-Gavião, Rip Hunter e Jay Jackson.

A série não tem data prevista de lançamento podendo ir ao ar nos Estados Unidos no final do ano ou nos primeiros meses do ano que vem.

Abaixo você confere a sinopse oficial:

Quando os heróis não são suficientes… o mundo precisa de lendas. Depois de ter uma visão do futuro, Rip Hunter reúne um grupo de super heróis e vilões para uma viagem no tempo, afim de prevenir os eventos que estão por vir. Pode este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos.

O que eu espero

Eu não sei o que esperar dessa série. Ainda não cheguei na 3ª temporada de Arrow, mas sei que ela é muito criticada. Por enquanto a opinião que eu posso dar é apenas pelo que eu sei da 2ª temporada: eu gosto de Sara Lance como Canário Negro e queria que ela tivesse uma série só para ela, como é nos quadrinhos, ao invés de participar de um grupo (e se é para ela participar de um grupo que seja o do Arqueiro Verde!). Também tem a questão dela já estar morta. Como vão fazer para reviver ela? Enfim, é uma série confusa, que ninguém sabe direito o que estar por vir. Por enquanto o que podemos é confiar na CW e esperar que ela nos traga mais uma boa série de super-heróis e não derrape como vem acontecendo com a 3ª temporada de Arrow.

Atualização 15/05/2015: saiu o trailer da série. Veja:


O que eu achei foi o seguinte:

Ainda não cheguei na 3ª temporada de Arrow, por isso não conheço os personagens, mas pelo trailer já dá para conhecê-los bem e a chegar a essa conclusão no tweet acima. Canário Negro é como a Viúva Negra, e Atom é uma mistura de Homem de Ferro e Homem-Formiga.

Bem, vamos ver no que isso vai dar.