sábado, 10 de outubro de 2015

Categorias:

Resenha: Um Senhor Estagiário

Título Original: The Intern

Título Nacional: Um Senhor Estagiário

Direção: Nancy Meyers

Gênero: Comédia

Duração: 2h01min

Estreia: 24 de setembro de 2015








Um Senhor Estagiário é um ótimo filme. Ele é leve, divertido, lhe faz rir, e ainda tem um pouco de drama e romance. Eu gosto de filmes nesse estilo e com essas características. Muitos diriam que um filme assim é “um filme Sessão da Tarde” com um ar de preconceito, mas na verdade eu adorava os filmes que passava na Sessão da Tarde quando eu era criança. Hoje os filmes que passam lá são na maioria das vezes filmes de drama sem sucesso, mas até há alguns anos os filmes eram melhores. Era bom passar a tarde vendo filmes infanto-juvenis e de comédia romântica. Esses tipos fizeram parte da minha infância e da infância de muita gente de diversas gerações. As crianças de hoje não sabem mais o que é isso.

O filme logo me conquistou pelo seu tipo. Robert De Niro está bem, mas o destaque mesmo fica com Anne Hathaway. Acho ela uma ótima atriz.

Um Senhor Estagiário não é um filme que tem o propósito de lhe passar uma mensagem (apesar que termina passando), e sim de ser um entretenimento. E ele cumpre a sua proposta: você vai para assistir e se divertir.

Nota: