sábado, 21 de janeiro de 2017

Categorias:

Resenha: Alguém Muito Especial

Alguém Muito Especial - Capa DVDTítulo Original: Some Kind of Wonderful

Título Nacional: Alguém Muito Especial

Direção: Howard Deutch

Gênero: Drama, romance

Duração: 1h34min

Estreia: 27 de fevereiro de 1987

 

 

 

 

 

Esse é o sexto filme adolescente de John Hughes que assisto. Esse filme é diferente dos outros porque é um romance, mas que não tem comédia, como os outros. O filme fala sobre os adolescentes viverem de aparências para impressionar as pessoas ao seu redor, ter amigos, ser encaixado em grupos e se sentir bem consigo mesmo. É algo comum, e que parece ter um peso ainda maior nas escolas dos Estados Unidos.

O filme não tem nada surpreendente e nada novo. A história é simples, e você já sabe o que vai acontecer no final desde o começo do filme, mas ele é bom mesmo assim. É um bom filme de romance adolescente, com uma boa história. O roteiro tem bom ritmo, e mesmo não tendo comédia, ele não cansa, o que lhe faz ser todo bom de acompanhar.

Falando um pouco dos atores, achei Eric Stoltz, que faz Keith, parecido com Mark Hamill, o Luke de Star Wars, e Maddie Corman, a irmã de Keith, parecida com Jennette McCurdy, a Sam de iCarly. Não que isso importe para o filme, é apenas uma observação que estou fazendo (hehehe).

Nota: